sexta-feira, 17 de junho de 2011

Só receber não dá né?

Nem sempre que dá algo, espera receber alguma coisa em troca, mas já pensou que chato você dedicar sua vida em todos os momentos para alguém que nunca parou para perceber que você existe e que você merece ao menos um "valeu". É, nós seres humanos somos assim, injustos, avarentos, medíocres e não vemos que tem uma potente mão que nos segura, que nos sustenta, e que está sempre disponível para nos ajudar mesmo que nós não agradeçamos.



É uma mão que pode sustentar nosso corpo inteiro, que é capaz de chorar conosco, de se alegrar com nossas alegrias, que tenta sempre nos corrigir mesmo que nós não entendamos o porque de suas correções. Ele pode nos dá tudo segundo as nossas necessidades, e não sou eu quem prometo, isso é promessa dEle; "O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." Filipenses 4:19
Deus não quer muito em troca, só quer o nosso compromisso, a nossa responsabilidade, em obedecer os sEus mandamentos e guardá-los sempre onde quer que estejamos, nós somos falhos mas Deus com sua suprema excelência está sempre pronto a nos perdoar.
Renove hoje sua aliança com Deus, não espere que só Ele te entregue as bençãos, não queira só as bençãos sem procurar o abençoador, Ele tem sempre o melhor para nós, então dedique o seu melhor a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário