terça-feira, 14 de junho de 2011



“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15:16)
.

Muitos cristãos sinceros acreditam apresentar frutos significa simplesmente trazer almas para Cristo. Mas fruto significa algo muito maior até do que “ganhar almas”.

O fruto que Jesus se refere é a semelhança de Cristo. Em outras palavras, dar frutos significa refletir a semelhança de Jesus. E a frase “muito fruto” significa “a semelhança deve ser crescente cada vez maior”.

Crescer mais e mais à semelhança de Jesus é o centro de nosso propósito na vida. Isso deve ocupar o centro de todas as nossas atividades, nosso estilo de vida e nossos relacionamentos. Sem dúvida, nossos dons e vocações, o nosso trabalho, o nosso ministério e nosso testemunho devem fluir a partir deste centro de gravidade.

Se eu não sou como Cristo, no meu coração, se eu não estou olhando muito mais para ele, então eu perdi o propósito de Deus em minha vida.

O fato é que o propósito de Deus para mim, não pode ser obtido através do que eu posso fazer para Cristo. Não pode ser medido por qualquer uma das minhas realizações, mesmo orando para cura dos enfermos, expulsando os demônios. Não! A única coisa que pode fazer com que o propósito de Deus se cumpra em mim, e aquilo que estou vivendo em semelhança a Cristo. Ela não é o que eu posso fazer para o Senhor, mas o quanto eu estou sendo transformado para alcançar à sua semelhança.

E se você está achando que não é capaz disso, lembre-se apenas que você é um ESCOLHIDO, e não interessa se é capacitado, faça a vontade de Deus e Ele te capacitará para coisas que você nunca pensou fazer.


Ame o Senhor e o obedeça acima de TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário