quinta-feira, 16 de junho de 2011

Minha felicidade, está em Ti!


Felicidade não significa viver sem dor ou feridas, não é bem isso. A verdadeira felicidade está em aprender viver um dia de cada vez, apesar das lutas e das dores. Aprender a regozijar no Senhor, sem se importar com os acontecimentos passados.




Você pode sentir-se desprezado ou abandonado. Sua fé pode estar fraca e você pode pensar que já perdeu a batalha. Tristeza, lágrimas, dores e solidão, algumas vezes podem te engolir, mas Deus ainda está em seu trono. Ele continua sendo Deus.

Convença-se a si mesmo de que você sobreviverá. Você sairá de tudo isso. Não importa como, o que importa é que você pertence ao Senhor. A vida continua e você se surpreenderá com tudo o que pode superar e vencer com a ajuda de Deus.

Você não pode ajudar-se e tão pouco parar a dor por si mesmo. Porém o Senhor virá até você. Ele o carregará com suas mãos poderosas, para que você novamente sinta-se em lugares celestiais. Ele te livrará do medo e lhe revelará o amor eterno que sente por você.

Olhe para cima! Anime-se no Senhor! Quando a sombra lhe envolver e não enxergar uma saída para os seus problemas, descanse nos braços de Jesus e simplesmente confie Nele. Ele fará tudo! Ele quer a tua fé e confiança. Ele quer que você clame bem alto: “Jesus me ama! Ele está comigo! Ele não me faltará! Ele resolve todos os meus problemas, agora mesmo! Não serei abatido! Não serei derrotado! Não serei uma vitima de Satanás! Não vou perder minha identidade! Deus está do meu lado! Eu o amo e Ele me ama!”

O mais importante de tudo isso é a Fé. A Fé repousa sobre a verdade absoluta:

“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário