terça-feira, 7 de junho de 2011

E quando o Senhor não nos responde? Será que está nos ouvindo?




“Ouve, Senhor, a minha súplica e cheguem a Ti os meus clamores. Não me ocultes o rosto no dia da minha angústia; inclina-me os ouvidos no dia em que eu clamar e dá-te pressa em acudir-me” Salmos 102.1,2

Quantas vezes nos deparamos com gigantes, com impecílios que nos impedem de viver como queremos. Na maioria das vezes, nos apressamos em receber a benção que consideramos correta aos nossos olhos, mas os planos de Deus nem sempre são os mesmos que os nossos, Deus enxerga muuuuuuito além e seus ouvidos estão sempre atentos a ouvir o nosso clamor, e por mais que o choro dure uma eternidade aos seus olhos, pense sempre com fé e otimismo, porque a alegria daqueles que esperam no Senhor não se compara com as lutas, e tristezas vividas.

Clique no primeiro vídeo ao lado (Abraça-me com David Quinlan), escute a letra e medite; peça ao Senhor para amá-lo como Ele é, em qualquer situação, e sinta-se abraçado por Ele!

Abraça-me - David Quinlan

Quero ser como criança
Te amar pelo que És
Voltar à inocência
E acreditar em Ti
Mas às vezes sou levado
pela vontade de crescer
Torno-me independente
e deixo de simplesmente crer.

Não posso viver longe do Teu amor, Senhor
Não posso viver longe do Teu afago, Senhor
Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
Abraça-me, abraça-me, abraça-me,
Com Teus braços de amor
Com Seus braços de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário