segunda-feira, 21 de março de 2011

♫ Deus tem o melhor pra mim

As vezes é preciso encontrar coisas distintas de seu normal, pra aprender coisas comuns , as quais você sempre tentou entender!
Deus coloca em nossas vidas situações tão diferentes a cada dia... mas nós seres humanos temos a mania de pensar que tudo vai ser como sempre planejamos, e esquecemos que todos nós, embora vindos do mesmo material e feitos pelo mesmo Senhor, possuímos características próprias, e que nem sempre são aceitas por não serem compreendidas da forma exata que queremos transmitir. Mas, é exatamente assim que aprendemos o que mais precisamos, a compreender as diferenças e superar os seres, os ambientes e as situações divergentes das que planejamos em nosso mundinho particular.
Devemos nos entregar inteiramente a Deus a cada amanhecer, e a cada anoitecer, e declarar que nosso dia está em suas mãos...não esperando o pior porque se fizer-mos por onde, Deus entregará o melhor para nós.
Se o Senhor colocou alguma situação em sua vida, a qual você não encontra solução por estar em um horizonte distante, não desanime, assim como o sol brilha pra todos, Deus está para todos sem distinção!


Medite em: "Mas tu és nosso Pai, ainda que Abraão não nos conhece, e Israel não nos reconhece; tu, ó SENHOR, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome."
Isaías 63:16

Um comentário:

  1. Seguindo você linda. Seu Blog é lindo. Parabéns
    Dá uma passadinha lá no meu se puder. Beijos ;*
    http://naoretroceder.blogspot.com

    ResponderExcluir