terça-feira, 23 de março de 2010

Amor,

A definição completa ainda não encontrei, com tentativas me deparo sempre...e com pessoas que acreditam encontrar, perdi as contas! Talvez eu até tente decifrar o que seria o "AMOR". É um sentimento que pode começar com amizade ou com um simples olhar. No primeiro momento o outro lhe passa confiança e pode ou não lhe despertar um dos sentimentos mais bonitos existentes. É algo que lhe deixa a sonhar em quase todos os momentos, é algo que não se conseguirá jamais entender e explicar. É algo indispensável na vida de todos, e algo que muitos nao conhecem. Eu já conheci, mas não me dei por satisfeita em ter descoberto isso, poorq sei que o "AMOR" tem mt mais pra me mostrar.


É um contentamento descontente *-* Aiin, aiin... o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário